Você está em: Início > Instituição

O INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO JEAN PIAGET DE BENGUELA é um espaço de ciência, arte e tecnologia, integrado no universo mais vasto e dinâmico do Instituto Piaget, com presença em Luanda e noutros Países de expressão portuguesa, tais como Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e Portugal.

O INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO JEAN PIAGET DE BENGUELA tem como lema "RIGOR, QUALIDADE E INOVAÇÃO". O seu perfil identitário e distintivo está na sua perspectiva epistemológica, ou seja, no primado do estudo do homem e do humano sobre todos os outros saberes. Disciplinas  como a Eco-antropologia, a Humanidade e o Futuro, a Ética, a História e Cultura dos Povos nutrem, por isso, transversalmente todos os cursos ministrados no Instituto.

O INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO JEAN PIAGET DE BENGUELA presta um serviço à academia e à cidadania. E a comunidade de Benguela sabe-o bem e responde colocando debaixo dos cuidados da INSTITUIÇÃO, anualmente, cerca de 5000 estudantes!

Onde está o feitiço? Na imponência dos seus edifícios? Na meiguice dos seus verdes? No frescor dos seus corredores? Talvez sim, talvez mais. 

O INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO JEAN PIAGET DE BENGUELA está localizado entre a Senhora da Graça e a Estrada Nacional Nº 100. Da Senhora da Graça herdou a meiguice e o acolhimento, da Estrada Nacional ganhou o movimento em direcção a horizontes ainda não sonhados.

ORGÃOS EXECUTIVOS

 - Director Geral - Carlos Barnabé Upindi Pacatolo (Mestre)

 - Director Geral Adjunto - Amílcar Manuel Frazão Couvaneiro (Ph.D.)

 - Secretário-Geral - Mário Rui Ferreira (Eng.º)


ÓRGÃOS DE GESTÃO
 
 - Departamento de Ciências da Educação, Sociais e Humanas - António Pedro Amândio (Ph.D.)

 - Departamento de Ciências e Tecnologias - Fernando Bronze (Eng.)

 - Departamento de Ciências da Saúde - João Sebastião Cololo (Mestre)

Recomendar PáginaRecomendar Voltar ao TopoVoltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © ISPJPB I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Última actualização: 2018-02-26 I Página gerada em: 16-04-2024 às 22:53:24