Você está em: Início > Cursos > Licenciaturas > ARQ

Arquitectura


Sigla: ARQ
Departamento: Departamento de Ciências Tecnológicas
Grau: Licenciatura
Início de funcionamento: 2014
Descrição:

DESTINATÁRIOS
A formação em Arquitectura assenta na prática e teoria, explorando as mais modernas metodologias de ensino/aprendizagem. Pretende-se que o curso estimule nos estudantes a criatividade para gerar e aprofundar soluções inovadoras aos níveis técnicos e funcional, desenvolvendo a sensibilidade para os aspectos de comunicação e para as especificidades socioculturais. É estimulada no aluno a capacidade de comunicar os resultados do seu trabalho, demonstrando espírito empreendedor, capacidade de trabalhador em equipa, valores de cidadania e actuação eco sustentável.
Em síntese, a cada aluno são impostas várias áreas curriculares durante o Curso, garantindo assim uma formação eclética desejável numa licenciatura em Arquitectura sem especialidades, mas com percursos alternativos lucrando com a experiência e a tradição de uma escola fundada em 2004.
Os estudantes podem desfrutar de um campus moderno, recentemente construído e equipado com excelentes instalações incluindo laboratórios e biblioteca, assim como professores altamente especializados e rigorosos.

DESTINATÁRIOS
A licenciatura em Arquitectura é especialmente destinado aos candidatos com uma formação sólida em Desenho e com vocação para as áreas artísticas. Uma formação cuidada em áreas como matemática e da computação podem também facilitar a integração nos estudos.

SAÍDAS PROFISSIONAIS
O ISP Jean Piaget tem acordos especiais com as grandes empresas de construção que operam em Angola, para realização de estágios profissionais.

Planos de Estudo

Recomendar PáginaRecomendar Voltar ao TopoVoltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © ISPJPB I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Última actualização: 2014-11-05 I Página gerada em: 29-03-2024 às 16:25:55